Criação de Sites

 

VANTAGENS DE TER UM SITE


O site é o cartão de visitas online da sua empresa e um dos primeiros canais de pesquisa sobre produtos e serviços antes de efetuar uma compra. Por isso é importante que ele seja bonito e funcional.


1. Exclusividade

Diferente das mídias sociais, o website permite que você tenha um domínio próprio na Internet, além de possibilitar a criação de uma plataforma exclusiva, gerenciador próprio e layout conforme a identidade visual e conceito da sua marca, atendendo as suas necessidades e do seu público-alvo.

2. Divulgação barata e eficaz

A Internet é o meio de comunicação mais utilizado do mundo. Estar presente nela com uma página exclusiva para o seu negócio significa uma enorme visibilidade e aumento das possibilidades de sucesso e reconhecimento da marca sem custos adicionais por ser online e de fácil acesso.

3. Aumento das vendas

Devido a sua enorme abrangência, o site torna-se uma ótima vitrine virtual. É possível expor e até vender seus produtos e serviços a qualquer hora e para qualquer lugar do mundo. Estar online 24h por dia dá a oportunidade para que os potenciais clientes tomem decisões favoráveis ao seu negócio.

4. Mensuração de Resultados

Há diversas ferramentas que permitem medir o desempenho do seu site. Dados como: tráfego; de onde vêm os acessos; como os usuários chegaram ao site; como navegam dentro dele e quanto tempo permanecem; são informações importantes para melhorar cada vez mais a plataforma online do seu negócio.

 

PROCESSO DE CRIAÇÃO DO SITE


Trabalhando sempre com o melhor do mercado, nossa empresa está capacitada para desenvolver projetos nas mais diversas tecnologias existentes.


Briefing e Pesquisa

O primeiro passo – e mais importante – é conhecer seu negócio e seu contexto. Esta é a função do briefing: identificar a real demanda que o website deverá atender. Questões como “O que este site deve promover?” e “De que forma ele deve conversar com o público?” ou ainda “Quais ferramentas ele precisa?”.

Design e Proposta Visual

Se com o Briefing foi discutido o conceito do projeto, na Proposta Visual será definido o seu escopo. Isso inclui o design, cores, layout, imagens e textos em um “rascunho” para que se visualize a prévia de como o website ficará quando pronto.

Desenvolvimento

Com o layout definido, o desenvolvedor deverá construir toda a estrutura que ficará por trás do website. Ele vai preparar cada código que fará com que o website responda no momento da navegação. Cada link, animação, ferramentas extras como chat, agendamentos, e até o caminho que o usuário percorrer durante a visita no site será definida neste momento.

Link Navegável e Aprovação

O website já está pronto para ir ao ar – só falta aprovação final. Para isso, ele estará disponível em um link navegável, para que seja feita a simulação de acesso.

TECNOLOGIAS EMPREGADAS

Somos especialistas em Tecnologias e Inovações

Possuímos o conhecimento e a experiência das diversas ferramentas digitais que permitem potenciar empresas, marcas e produtos na internet.

A Neo Print Sites desenvolve seus projetos na medida de cada uma de suas necessidades, oferecendo um serviço profissional completo desde a análise estratégica e planeamento do projeto até à sua concepção e desenvolvimento com que há de melhor em tecnologias digitais.


Consulte mais Informação