Marketing Digital

 

DS Home Service


O site é o cartão de visitas online da sua empresa e um dos primeiros canais de pesquisa sobre produtos e serviços antes de efetuar uma compra. Por isso é importante que ele seja bonito e funcional.


 

PROCESSO DE CRIAÇÃO DO SITE


Trabalhando sempre com o melhor do mercado, nossa empresa está capacitada para desenvolver projetos nas mais diversas tecnologias existentes.


Briefing e Pesquisa

O primeiro passo – e mais importante – é conhecer seu negócio e seu contexto. Esta é a função do briefing: identificar a real demanda que o website deverá atender. Questões como “O que este site deve promover?” e “De que forma ele deve conversar com o público?” ou ainda “Quais ferramentas ele precisa?”.

Design e Proposta Visual

Se com o Briefing foi discutido o conceito do projeto, na Proposta Visual será definido o seu escopo. Isso inclui o design, cores, layout, imagens e textos em um “rascunho” para que se visualize a prévia de como o website ficará quando pronto.

Desenvolvimento

Com o layout definido, o desenvolvedor deverá construir toda a estrutura que ficará por trás do website. Ele vai preparar cada código que fará com que o website responda no momento da navegação. Cada link, animação, ferramentas extras como chat, agendamentos, e até o caminho que o usuário percorrer durante a visita no site será definida neste momento.

Link Navegável e Aprovação

O website já está pronto para ir ao ar – só falta aprovação final. Para isso, ele estará disponível em um link navegável, para que seja feita a simulação de acesso.

TECNOLOGIAS EMPREGADAS

Somos especialistas em Tecnologias e Inovações

Possuímos o conhecimento e a experiência das diversas ferramentas digitais que permitem potenciar empresas, marcas e produtos na internet.

A Neo Print Sites desenvolve seus projetos na medida de cada uma de suas necessidades, oferecendo um serviço profissional completo desde a análise estratégica e planeamento do projeto até à sua concepção e desenvolvimento com que há de melhor em tecnologias digitais.


Consulte mais Informação